26 de outubro de 2014
Um grave acidente envolvendo uma Ducato branca (placa NLW-6722, Maceió-AL e uma carreta (placa PFX-9013, Itaboraim-SP) na BR-101, sentido PE/AL, próximo ao município pernambucano Xexéu, na Mata Sul do Estado, na manhã de sábado (25) causou a morte de pelo menos seis pessoas e deixou outras 11 feridas, uma delas em estado grave. Segundo informações da Associação dos Motoristas de Colônia Leopoldina, AL, a Ducato branca transportava passageiros de Palmares até aquela cidade alagoana quando teria colidido com a carreta. Todas as vítimas fatais estavam na Van.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local, onde, junto com equipes do Corpo de Bombeiros de Alagoas e do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) fez o transporte dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) e o socorro das vítimas para o Hospital Geral de Palmares.  Ainda segundo testemunhas, a Ducato foi partida ao meio com a violência do impacto. O acidente ocorreu nas proximidades do Engenho Goiabeira, na BR 101 Sul, pertencente a Xexeu.
As primeiras informações especulam que o acidente foi causado porque a Van teria tentado  livrar de um buraco na pista, momento esse  em que bateu de frente com a carreta. De acordo com a FM Nova Quilombo, todas as vítimas são de Nova Leopoldina em Alagoas para onde a Van seguia, vinda de Palmares. O motorista da carreta, Delmir Aparecido Pereira Pinto, 53, passou por avaliação médica, mas passa bem.o motorista da Ducato, Cícero Francisco dos Santos (conhecido como Cícero Pendeu) também sobreviveu.

 

Taís Felix da Silva,uma das vítimas fatais

 

RELAÇÃO DAS VÍTIMAS FERIDAS

Eudir Aparecido da Silva
Maria das Graças da Silva
Iracir Maria da Silva
Cícero Francisco dos Santos
José Carlos da Silva
Fábio Júnior Alcides da Silva
Sebastião José da Silva
Francisco Sebastião da Silva (encaminhado ao Hospital da Restauração)
Luiz Carlos Carvalho
Silvânio Luiz da Silva
Manoel Martins da Silva
Amaro Bernardo dos Santos

A RELAÇÃO DAS VÍTIMAS FATAIS AINDA NÃO FOI DIVULGADA

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
15/07 Seg
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade