27 de abril de 2014
Um acidente automobilístico foi registrado na manhã deste sábado (26/04) na BR-230, nas proximidades da concessionária Via Lista, saída para Campina Grande.

pmm
Segundo as primeiras informações chegadas a redação do Patos Online, era por volta das 08h30m de hoje, quando um veículo, caminhonete Chevrolet, modelo S-10, cor branca e placas OFF 0333 – Sousa/PB, viajava na BR diminuindo a velocidade e entrando de forma brusca para Via Lest. Neste momento, a viatura da Polícia Militar, modelo Ford Range de prefixo 1497, conduzida pelo Sargento Avelino colidiu na traseira da caminhonete.

O terceiro veículo, um Volkswagen modelo Fox, cor preta, placas DWR 3905 – São Mamede, conduzido por um senhor identificado apenas por “Neto Madalena” bateu de forma violenta na traseira da viatura da Polícia Militar.

Das pessoas que viajavam nos veículos envolvidos nesse acidente o estado mais grave foi justamente do senhor Neto Madalena. Segundo informações ele foi socorrido às pressas para o Hospital Regional de Patos. Os ocupantes da S-10 e os militares sofreram ferimentos leves.

Fonte: Patos Online
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/05 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade