11 de setembro de 2014
pp
Foi preso na manhã de hoje (quinta-feira), no Bairro João XXIII, na zona oeste de Caicó o jovem Sérgio Batista dos Santos, acusado de assaltar a farmácia Barra Nova no inicio da tarde de ontem.
Sergio Pipi foi detido por Policiais Civis após familiares do mesmo contactarem a Delegacia e Plantão e informaram que o mesmo estava em casa e que queria se entregar.
Os Civis da DP de Plantão se deslocaram até o bairro João XXIII onde fizeram a detenção do acusado e o conduziram até a Delegacia para que o mesmo pudesse prestar depoimento sobre o roubo. via eduardodantas
O Roubo:
A Policia Militar foi acionada no inicio da tarde de ontem (quarta-feira) até a  farmácia Barra Nova, no local informes davam conta de que um homem armado de pistola teria assaltado o estabelecimento e levado cerca de 3.600 Reais. Após o crime o acusado fugiu e deixou cair uma pistola que descobriu-se se tratar de um simulacro de arma de fogo.
Foi feita uma consulta no sistema de monitoramento por câmeras do estabelecimento e descoberto a identidade do suspeito que apesar as diligências não foi localizado. Não temos informações se o dinheiro foi recuperado.
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOVERNO  NOVO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
24/05 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade