6 de julho de 2023

Após pressão da polícia com busca continuada, um dos suspeitos de assaltar Sargento da PM em Caicó se entrega na delegacia de Polícia Civil na cidade de Caicó. O agora preso, figura como um dos elementos suspeitos de assaltar o sargento PM Marcos Sousa, presidente da Associação de Policiais e Bombeiros Militares do Seridó.

O crime ocorreu na semana passada quando o militar teve a casa invadida por dois homens armados, que levaram sua moto. O veículo fora recuperado minutos depois, pois tinha sistema de rastreamento.

Um grande trabalho de investigação, parceria entre Polícia Militar e Polícia Civil, logo chegou aos nomes dos dois elementos. Na posse de imagens, identificação e reconhecimento por parte da vítima, rapidamente foi expedido os mandados de prisões contra ambos.

Nesta quinta feira, MATHEUS DE SOUZA FERNANDES se entregou na delegacia de Caicó.

O trabalho da polícia agora está focado contra o segundo suspeito, identificado como LUAN OLIVEIRA FARIAS, que continua foragido. Os dois, por ventura, seriam presos no último domingo, no entanto ocorreu um imprevisto de logística e as equipes que estavam nas buscas acabaram abortando a “botada” e em poucos minutos a dupla conseguiu escapar. A polícia ainda localizou o esconderijo dos mesmos e flagrou a mãe de um deles com marmitas que seria para alimentá-los.

Luan continua foragido e procurado pela polícia. Sua prisão deve ocorrer nas próximas horas.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 83%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade