12 de março de 2022

Na manhã deste sábado,12 de março, um homem conhecido por Derinaldo Fernandes da cidade de São Fernando, sofreu ferimentos pelo corpo após cair de um telhado. Segundo informações apuradas pelo Blog Cardoso Silva, Derinaldo teria surtado e subido em alguns telhados acabando desiquilibrando e caindo.

O mesmo como mostra a imagem acima foi levado ao Hospital Regional com ferimentos pelo corpo e está em observação médica.

Derinaldo Fernandes foi acusado e réu confesso do assassinato de sua mulher, Danile Medeiros, que tinha 32 anos, fato ocorrido em 18 de janeiro de 2019 na vizinha cidade de São Fernando.

O CRIME:

Este crime brutal aconteceu na noite de sexta-feira, dia 18 no ano de 2019. A vítima Daniele Medeiros, de 32 anos, e o acusado o marceneiro montador de móveis Derinaldo Fernandes. O acusado, quando deixou os filhos com a mãe e irmãs, disse que a mulher Daniele Medeiros havia ido embora de casa.

Só que um dos filhos do casal, quando ele se afastou para jogar bola no sábado, o desmentiu. Disse que havia visto a mãe morta em cima da cama, enrolada no lençol. Chorando muito. A avó e a tia do garoto imprensaram e Denivaldo Fernandes confessou o crime.

Contou também onde havia enterrado a mulher. A tia do garoto ligou para o Destacamento da Polícia Militar local e avisou. Os policiais foram a residência do casal no Conjunto Vital Galdino e encontraram o corpo de Daniele Medeiros enterrado no local indicado, no quintal da casa.

Ele chegou a ser preso e pouco tempo depois acabou solto.

 

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade