8 de fevereiro de 2016

Do G1 RN

Uma adolescente paraibana de 16 anos morreu afogada na manhã desta segunda-feira (8) na praia do Ceará, em Tibau, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Maria Eduarda Freitas Lima, natural do município de Sousa.

De acordo com a Polícia Militar, a adolescente estava com amigos no mar quando outros banhistas perceberam que ela estava se afogando. Maria Eduarda ainda foi socorrida para a Unidade Mista de Saúde de Tibau, mas não resistiu.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) em Mossoró. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca.

Outros casos
Na manhã do sábado (6), na praia da Redinha Nova, no litoral Norte da Grande Natal, um idoso de 78 anos morreu afogado. José Quirino da Silva ainda chegou a ser atendido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

No domingo, Sebastião Raimundo da Silva, de 76 anos, morreu afogado no açude Riacho do Feijão, na zona rural de Santa Cruz. Também no domingo, morreu Jairo Tibúrcio Ferreira da Silva, de 33 anos. Ele se afogou na Lagoa do Carcará, município de Nísia Floresta.g1rn

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Carnaval 2016, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade