2 de outubro de 2014

jj

Na noite de ontem quarta-feira, 01, uma jovem jucurutuense de inicais A. L. S. S, de apenas 16 anos, foi vítima de um grave acidente na BR 226, entre Jucurutu e Florânia. Segundo informações, o namorado da garota, identificado pelo nome de Kaíque, teria vindo pegá-la em Jucurutu e a estava levando para Florânia, quando, já próximo àquela Cidade, perdeu o controle da sua moto, vindo a cair.

Os dois foram imediatamente socorridos, e a adolescente, que foi trazida para o Hospital de Jucurutu, foi transferida às pressas para outra unidade hospitalar em Natal, tendo em vista seu estado de saúde ser considerado grave. Kaíque, segundo informações, sofreu apenas escoriações.

Os Policiais Militares de Jucurutu acompanharam a chegada da adolescente no Hospital local e nos informaram que ela apresentava um ferimento profundo na cabeça e respirava com dificuldade .

Ainda não se sabe se Kaíque tinha autorização dos pais da jovem para levá-la a outra Cidade, mas no momento, todos estamos na torcida para que a jovem consiga resistir aos ferimentos e com o passar dos dias, a Polícia apure as responsabilidades e a Justiça puna quem tenha que punir.

Via Blog PM Jucurutu

 

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/05 Seg
Máxima.: 35°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol, com muitas nuvens à tarde e com pancadas de chuva. À noite, mais pancadas de chuva.
União Play
Publicidade