10 de outubro de 2019

Dr. Allysson Agostinelli

O cliente do advogado caicoense Dr. Allysson Agostinelli, Wildson Paulino de Medeiros, que estava sendo processado por suposto crime de sequestro e cárcere privado de um menor (que não podemos citar o nome conforme o ECA) e com prisão preventiva decretada, foi absolvido no mês de agosto do ano corrente, após estar mais de um ano foragido, pois seu cliente não se entregou, visto que tinha certeza de sua inocência, tendo sido realizada audiência de instrução e julgamento sem a presença do réu.

Segundo o referido advogado, após a oitiva das testemunhas da acusação, que não conseguiram provar a prática de crime algum por parte de seu cliente, muito pelo contrário, o advogado disse que um dos policiais afirmou que não viu seu cliente cometendo nenhum crime, e, as demais testemunhas de acusação se contradisseram também sem conseguir provas contra o réu, momento em que o Dr. Allysson pediu até a dispensa das testemunhas de defesa, pois constatou que a acusação não tinha provas contra seu cliente, e, de imediato, requereu ao Juiz, Dr. Luiz Cândico de Andrade Villaça, a revogação da prisão prisão preventiva do seu cliente por falta de provas, tendo o Juiz dito que iria absolvê-lo de imediato, com a anuência do Promotor, Dr. Geraldo Rufino, sentenciando no mesmo dia e arquivando o processo de n° 0103005-67.2018.8.20.0101, que tramitou perante a 3º Vara da Comarca desta cidade.

Apesar de ser um jovem advogado, o nosso Portal de Notícias Cardoso Silva tem verificado grandes vitórias alcançadas pelo Dr. Allysson Agostinelli.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Judiciario
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
03/05 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade