O advogado caicoense Allysson Agostinelli informou ao no Blog Cardoso Silba nesta tarde que conseguiu a liberação de uma moto Honda/CG 150 Titan KS – 2004/2005 – azul de placa MOD 5399 de Monteiro/PB que foi tomada de assalto do mototaxista Lázaro José de Medeiros, 43 anos assassinado em crime de latrocínio na cidade de Caicó no mês de junho e que aguardava uma perícia por solicitação do delegado da Polícia Civil Bruno Barcelos.
A perícia na moto foi necessária por que a moto não estava mais da cor original, estava de uma outra cor, alteração feita pelos ladrões que abandonaram a mesma na zona norte de Caicó sendo localizada pela PM.
Para o advogado Allysson Agostinelli, nada paga a vida arrancada do seio da família, por isso a viúva do mototaxista lhe procurou para que ele acompanhasse o caso de perto, conseguindo assim já a liberação do veículo junto a polícia.
O CRIME:
Um crime possivelmente de latrocínio, roubo seguido de morte foi registrado na noite de 09 de junho em Caicó quando o mototaxista Lázaro José de Medeiros,43 anos, natural de Caicó e residente a Rua Manoel Fernandes Jorge,146, Bairro Paulo 6º foi morto após um roubo, crime de latrocínio.
A informação colhida pelo Blog Cardoso Silva é que a vitima também trabalha como pedreiro e ultimamente estava sem trabalho, quando resolveu trabalhar como mototaxista.
O crime teve característica de Latrocínio, pois a moto CG150 2005 azul de Placa MOD 5399 – Caicó foi levada além da carteira da vítima. A policia realizou algumas diligências e não localizou nenhum suspeito. O local da ocorrência foi na Rua Joaquim José de Medeiros, Bairro Acampamento em Caicó.