10 de novembro de 2016

add

Nesta quarta-feira, dia 09 de novembro de 2016, o Advogado Dr. Allysson Agostinelli (na foto), juntamente com o Dr. Emanuel Lopes, conseguiram a absolvição de Janiedson Souza Silva, denunciado pelo Ministério Público pela prática de Homicídio duplamente qualificado contra a pessoa de Pedro Januário. O crime ocorreu no dia 21 fevereiro de 2011, nas proximidades da Escola Iracema Trindade no bairro João XXIII.

Também foi denunciado pelo mesmo crime o irmão de Janiedson, Janailson Souza Silva, assistido pela Defensoria Pública. Porém, este último foi condenado pelo crime de Homicídio Duplamente Qualificado por motivo fútil e por meio que dificultou a defesa da vítima.

O Dr. Allysson acrescentou que a acusação insistiu na condenação dos dois acusados, porém, não logrou êxito com relação ao seu cliente, pois a defesa foi feita de forma técnica e bastante fundamentada, tendo conseguido provar aos jurados que seu cliente era inocente.

A Seção do Tribunal do Júri foi presidida pelo juiz Criminal Dr. Luiz Cândico Vilaça, sendo a acusação feita pelo representante do Ministério Público o Dr. Geraldo Rufino e assistente da acusação a Dra. Maria da Penha.

Do Blog: Fica o registro de parabéns do nosso Blog pela brilhante atuação do jovem advogado Dr. Allysson Agostinelli e dos demais colegas.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
BANNER ALRN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
21/06 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade