4 de dezembro de 2016

ppp

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu (CBH PPA), órgãos gestores  e operadores em Recursos Hídricos vão realizar na próxima terça-feira (06/12) reunião técnica para tratar da situação do Sistema Adutor Curema/Mãe D’Água e do abastecimento das cidades atendidas pela adutora Manoel Torres de Araújo, que leva água aos municípios de Caicó, Timbaúba dos Batistas, São Fernando e Jardim de Piranhas.

BANNER ACADEMIA

A reunião vai acontecer das 8h às 14h na sede da CAERN, com endereço a Av. Salgado Filho, nº 1555, Tirol, cidade de Natal/RN. A pauta da reunião é a seguinte:

1º) Apresentação, discussão e avaliação das simulações das vazões feitas pela ANA nos trechos entre os municípios de Coremas/PB e Jardim de Piranhas/RN e os cenários para o reservatório Mãe D’Água.

2º) Aprofundar as estratégias para evitar o colapso do açude Mãe D’Água e as possibilidades para o abastecimento das cidades do Estado da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

3º) Apresentação, pela ANA, das concepções do Sistema Adutor Curema/Mãe D’Água até a cidade de São Bento/PB.

4º) Informações sobre a implantação do escritório técnico da ANA na Bacia.

5º) Informações do DNOCS sobre a construção da adutora emergencial para abastecimento dos municípios de Caicó/RN, São Fernando/RN, Timbaúba dos Batistas/RN e Jardim de Piranhas/RN.

Assessoria de Comunicação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó/Piranhas/Açu

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
23/06 Dom
Máxima.: 33°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol com muitas nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde. À noite a chuva para.
União Play
Publicidade