24 de junho de 2021

Prefeitos da AMS em Caicó

Carta ao Exmo. Sr. Presidente
JAIR MESSIAS BOLSONARO

É regozijante festejar vossa vinda ao nosso SERIDÓ Potiguar que, por si só, traduz a atenção que vosso Governo tem para com as regiões mais áridas, mais ávidas do apoio governamental.
Desde já, é justo enaltecer vossa feliz escolha no MDR, ao contemplar nosso conterrâneo, o competente Ministro Rogério Marinho, que conhece nossas agruras, mas também reconhece nosso potencial, pois somos um povo lutador que não se rende às intempéries e aos obstáculos!
Sr. Presidente!
Nesse sertão, conseguimos ser referência na produção de alimentos, a exemplo de carne, de leite, de queijo, de massas, de frios. Nossa culinária tem conceito e tradição, produzimos até cachaça, somos conhecidos pelo empreendedorismo, porque geramos emprego nas facções de roupas, nas bonelarias, nas tecelagens, no artesanato, no comércio e na prestação de serviços. Nossa terra é fértil e nosso subsolo é rico em minérios, mas precisamos de investimentos públicos e privados.
Sr.Presidente!
Se conseguimos sobreviver e empreender com tão pouco, certamente com a conclusão da benfazeja obra das Oiticicas, teremos a segurança hídrica fundamental para o desenvolvimento sustentável, duradouro e promissor de nosso rincão.
Portanto, Sr. Presidente,
no retorno ao Palácio, permita-nos acrescentar a vossa bagagem nossa imorredoura gratidão por tudo o que aqui por nós foi sonhado e que está sendo realizado por Vossa Gestão. Some também nossas orações e preces em favor de vossa Administração e, em especial, em favor do Povo Brasileiro!

Prefeitos da Associação dos Municípios do Seridó

MUNICÍPIO de Timbaúba dos Batistas/RN
Ivanildo Araújo de Albuquerque Filho

MUNICÍPIO de Caicó/RN
Judas Tadeu Alves dos Santos

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: AMS, Caicó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
23/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade