17 de março de 2024

A apresentadora Ana Hickmann se pronunciou novamente sobre a violência doméstica que expôs e que virou caso de Justiça contra seu ex-marido, o empresário Alexandre Correa.

Durante live com a desembargadora aposentada Kenarik Boujikian e com a coordenadora da Casa de Mulher Brasileira, Ana Cristina Sousa, Ana se emocionou, mais para o fim do bate-papo, e afirmou, ao responder mais diretamente sobre o próprio caso.

“A palavra ‘vergonha’ é algo que todas nós sentimos, quando passa por violência e se depara com aquilo. Violência emocional é a primeira que a gente não quer acreditar que está acontecendo. A violência patrimonial a gente descobre depois de forma muito bruta. A violência processual é ao longo da trajetória do caminho para conseguir ter nossos direitos preservados”, começou.

“Em briga de marido mulher se bota a colher, sim. Existem inúmeras formas que podemos ajudar. A informação é nosso maior escudo de proteção. Estamos juntas. Não tenham medo. Se protejam”, encerrou a apresentadora.

Ana Cristina também parabenizou Hickmann pela força e coragem demonstradas em meio a tanta exposição. “Obrigada por não se calar e ser a voz de milhares, é sobre não ficar quieta. Não ter vergonha”, completou.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, TV Blog
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
21/04 Dom
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 12mm
Probabilidade: 67%
Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
União Play
Publicidade