14 de abril de 2021

Os vereadores Thales Rangel (PDT), Júlio Filho (MDB) e Lobão Filho (MDB) acompanharam a visita do secretário estadual de agricultura, Guilherme Saldanha que esteve nesta quarta-feira (14), em Caicó.

A reunião aconteceu no Centro Administrativo com a presença do secretário de Agricultura Lucas Santos, o diretor da EMPARN Bruno e o vice-prefeito Toinho Santiago, já que o prefeito Dr. Tadeu encontra-se na capital potiguar buscando outras melhorias para a cidade.

A visita é fruto de uma reunião onde uma comissão de vereadores solicitou várias demandas junto a pasta, a exemplo da transferência da Feira do Gado para o Parque de Exposições Monsehor Walfredo Gurgel, solicitada pelo vereador Thales Rangel. Sobre esta demanda, ficou acertado que na próxima terça-feira (20), haverá a assinatura do termo de cessão do espaço, onde a Prefeitura ficará responsável pela limpeza e conservação. Além disso, também ficou marcada para o dia 15 de maio, a abertura da Feira já no novo espaço.

Ainda na reunião foi acertado a contemplação de 10 barragens submersas, instalação de poços na zona rural e a distribuição de alevinos do peixe panga – onde a Prefeitura terá que construir viveiros para a criação.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: CÂMARA DE CAICÓ 2021
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade