24 de outubro de 2014
  • Arte UOL

A apuração dos votos para presidente no segundo turno da eleição, neste domingo (26), só será divulgada a partir das 20h (horário de Brasília) em todo o país. O motivo é o fuso horário do Acre, que, em razão do horário de verãoadotado em grande parte do país, está com três horas de diferença em relação a Brasília. A legislação eleitoral não permite a divulgação de resultados enquanto a votação ainda estiver ocorrendo. A votação em todo o país termina às 17h. Quando forem 17h no Acre, serão 20h em Brasília, quando, então, será liberado o acesso àapuração do segundo turno.

Internautas poderão acompanhar a apuração dos votos do segundo turno noplacar do UOL das Eleições 2014http://placar.eleicoes.uol.com.br/2014/2turno/.

Já os dados de resultado para o cargo de governador estarão disponíveis a partir das 17h do fuso horário de cada unidade da federação. Haverá segundo turno para a escolha de governador no Distrito Federal e nos seguintes Estados: Acre,Amapá, Amazonas, Ceará, Goiás, Mato Grosso do SulPará, Paraíba, Rio de JaneiroRio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia e Roraima.

 REDE SERIDOAA

BRITADOR SERIDÓ

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Eleições 2014
BANNER ALRN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/07 Ter
Máxima.: 35°c
Minima.: 21 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade