5 de abril de 2023

Próximo rival do ABC pela Copa do Brasil, o Grêmio pode acabar jogando mais de uma partida em terras potiguares. Isso porque o clube vem analisando a viabilidade de se utilizar a Arena das Dunas como palco do confronto contra o Santos, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Punido pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por brigas ocorridas entre torcedores do time na Série B de 2022, o Tricolor terá que disputar a primeira rodada do Brasileirão fora de Porto Alegre, e devido a questões logísticas, estuda a possibilidade de realizar a partida em Natal.

Isso se deve ao fato da proximidade entre a estreia no Campeonato Brasileiro (16 de abril) e o confronto de ida contra o ABC (13 de abril), que faz com que o clube entenda que a permanência em Natal para a disputa do confronto seria uma boa opção para evitar o desgaste físico dos atletas.

Segundo material publicado pela Gaúcha ZH, a direção gremista busca parceiro para custear a operação da partida, e acredita que a presença de Luís Suárez é um forte chamariz de investidores. Além disso, o fato da Arena das Dunas ser administrada pela mesma empresa que coordena a Arena do Grêmio pode ser um facilitador para que a partida ocorra na Cidade do Sol.

Por Tribuna do Norte.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Esporte, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 83%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade