15 de maio de 2015

mm

Jean de Araújo Rocha, assassino confesso de Máximo Augusto mentiu. É o que afirma a perícia do ITEP.

PERÍCIA

Os peritos criminais do Instituto Técnico-Científico de Polícia encerraram hoje (15) a análise no veículo do universitário Máximo Augusto, encontrado morto no último dia 3, na Zona Rural de São Gonçalo do Amarante.

De acordo com o perito Leílson Azevedo, um dos quatro que participaram do exame, não foi encontrado nenhum vestígio ou indício que a vítima tenha sido levada ao local onde o corpo foi encontrado, dentro da mala do carro.

“Depois que ele [suspeito] confessou o crime e contou como havia ocorrido, a gente deu uma atenção especial à mala do carro. Fizemos uma busca minuciosa, na parte externa e interna, usando luz forense e não foi achado nada, por isso encaminhei o carpete para o laboratório, pedindo que fosse verificada a existência de sangue humano, com o uso de reagentes”, explicou Leílson Azevedo.

Além da areia, vestes e digitais coletadas, os peritos também encontraram marcas de sangue na porta do motorista, no quebra-sol do passageiro e próximo a luz de teto.

Os laudos devem ser encaminhados para a autoridade policial que investiga o caso nos próximos 30 dias.

O Blog entrou em contato com o delegado Fábio Rogério, que já estava sabendo das informações do ITEP, Fábio confirmou ao blog que vai na semana que vem conversar novamente com Jean Rocha, e que a contradição está clara. “Vamos conversar novamente com o Jean, as contradições estão claras” afirmou o delegado.via Blog do bg

V 2

PLENA FORMA - Suplementos Alimentares

ACADEMIA3

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
08/05 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade