8 de julho de 2022

O vereador professor Veranilson Santos participou nesta quarta-feira(6) de Assembleia Extraordinária dos Servidores Públicos Municipais de Caicó com o objetivo de debater o texto final do Plano de Aposentadoria Incentivada para servidores efetivos do município, chamado de PAI.

O debate ocorreu no Centro Pastoral Dom Wagner e contou com a presença da direção do SINDSERV, do procurador do município Artur de Figueiredo (representando o Executivo), além dos trabalhadores e trabalhadoras.

“Tivemos uma Assembleia com grande participação dos Servidores Públicos, que garantiu aos trabalhadores a oportunidade de debater e esclarecer dúvidas acerca deste Plano, que é fundamental para todas as categorias do funcionalismo municipal”, disse.

O Plano de Aposentadoria Incentivada para servidores efetivos do município buscar incentivar os servidores que estão aptos a se aposentarem a aderirem a proposta voluntariamente. Nessa perspectiva, a Prefeitura será o agente responsável por estabilizar as defasagens salariais, garantindo um percentual referente as perdas que o trabalhador poderá ter ao se aposentar.

“Esperamos, através dessa luta, conseguir dar os passos certos para que o funcionário público de Caicó tenha um descanso justo e necessário”, acrescentou.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade