14 de novembro de 2020

Conforme matéria veiculada em vários blogs do estado e no telejornal RNTV da Rede Globo, um vasto material de campanha (santinhos e dinheiro) foi apreendido pela operação do Gaeco e Polícia Militar, nesta sexta, em Assú.

O ex-prefeito Ivan Junior e o vereador Waldson poderão responder por compra de votos e perderem seus registros de candidatura ou, caso eleitos, perderem os mandatos, se comprovado o crime eleitoral.

As informações que chegam ao blog é que os procedimentos criminais já estão sendo tomados pelo MPE e, em breve, teremos mais desdobramentos do caso.

Ao todo, a ação conjunta apreendeu o montante de R$ 12.249. Também houve apreensões de santinhos e adesivos de candidatos aos cargos de prefeito e vereador e ainda planilhas com nomes de eleitores.

Disque Denúncia 127

O MPRN reforça à população que continua recebendo denúncias anônimas de crimes. As comunicações podem ser feitas pelo Disque Denúncia 127, que é um canal direto do MPRN para denúncias de crimes em geral. O cidadão pode ligar gratuitamente para o número. A identidade da fonte será preservada.

Além do telefone, as denúncias também podem ser encaminhadas por Whatsapp para o número (84) 98863-4585 ou e-mail para [email protected]

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: ELEIÇOES 2020, RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
03/05 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade