18 de fevereiro de 2024
A Polícia Militar registrou no início da noite da sexta feira 16 de fevereiro de 2024, um atentado a tiros na Rua Manoel Paulino no Bairro Aeroporto em Mossoró, no Oeste Potiguar, onde ao menos cinco pessoas foram baleadas.
Duas delas, sendo uma mulher, vítima de bala perdida e um homem, foram socorridas por terceiros para o Hospital Tarcísio Maia. Outras duas receberam atendimento no local pelo SAMU e depois conduzidas para o HRTM.
As vítimas foram identificadas como, Maria Amélia de Oliveira Batista 63 anos, P. G. O. S, 17 anos, Geovane Angel da Silva, 21 anos e Lucas Mateus 19 anos. A quinta vítima não temos a identificação.

Ainda não há informações sobre a motivação do tiroteio. A PM foi ao local em busca de informações e contou que um homem sozinho de moto, parou no local e começou a atirar contra as pessoas que estavam em uma esquina e depois fugiu.
A Polícia Civil através da 39ª Delegacia Distrital deverá instaurar inquérito para investigar o ataque criminosos, mas é preciso que as vítimas registrem Boletim de ocorrência.
Fonte: Fim da Linha
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 83%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade