12 de março de 2017

Kaynnã Gomes, o MC Kay morreu no hospital (foto abaixo lado esquerdo)

Ataque a tiros na Rua Hermano Mota, no bairro Boa Vista, em Mossoró, deixa pelo menos 4 mortos (três homens e uma mulher), além de várias outras pessoas feridas, no final da noite de ontem sábado, dia 11 de março. A Policia Militar está em diligência e os sobreviventes baleados foram sendo socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

As primeiras informações apontam que os atiradores chegaram ao local do ataque num Corola preto e teriam usados fuzis, pistolas e 12. As vítimas estariam participando de uma festa, chamada Baile da Favela. Houve grande correria e tumulto no local.A PM chegou rápido, mas não houve tempo suficiente para prender os atiradores.

Quatro corpos  no local e os demais foram socorridos para o HRTM. Lucas Lima Rezende, de 21 anos, não resistiu aos tiros e morreu.

Os mortos foram: Eduardo Nunes Farias, de 19 anos,Kaynnã Gomes, o MC Kay, Ariely Amanda de Sousa Neves, de 21 anos, deixou filha com apenas 3 meses e Israel Gomes Bezerra, de 19 anos, trabalhava como embalador, no Atacadão.

As demais vítimas sobreviventes são:
Gabriela Almeida, de 24 anos,
Emerson Pablo, de 23 anos.
Artur Deivid de Araújo Almeida, 21 anos
Ketler de Sousa,
João Felipe C. da Silva, 21 anos
Obs: teve outras vítimas que não deram nome.

Outros ataques a tiros em Mossoró neste sábado

Este é o terceiro taque a tiros em Mossoró neste sábado. No primeiro o jovem conhecido por Erick Matheus de Oliveira Nunes, de 21 anos, que foi vítima na Rua da Harmonia, no Grande Alto São Manoel. Os suspeitos fugiram numa motocicleta.

No segundo ataque, ocorrido no bairro Redenção, por homens que fugiram num Sandero vermelho, deixou dois baleados: Felipe Maniçoba de Oliveira, de 25 anos, baleado na virilha, e Fernando Carlos Bezerra do Vale, de 32 anos. Este está internado em estado grave.

Já com relaçãos vítimas da chacina no baile funk, a polícia está levantando os dados. Os corpos foram removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) e também para fazer a identificação oficial.

Banner para blog

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
BANNER ALRN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
13/06 Qui
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade