17 de maio de 2022

A atriz Samantha Schmutz fez um comentário negativo em uma publicação da página ‘Mídia Ninja’, no Instagram, que mostra a cantora paraibana Juliette Freire, em uma participação do programa ‘Altas Horas’, da Globo, no último sábado (14), falando sobre a importância de artistas se pronunciarem em relação à política e problemas sociais. Na ocasião, Samantha perguntou se Juliette era uma artista.

No vídeo divulgado no Instagram, Juliette fala que mesmo quando era anônima já participava de movimentos que refletia na sociedade. A paraibana ainda falou que acha que é obrigação do artista participar ativamente das decisões coletivas, levando em consideração que pessoas públicas têm uma maior visibilidade.

Como artista, eu acho que é obrigação [participar de questões sociais], a nossa carreira não é só pra nós. Nós temos uma função social, então eu acho que tudo o que diz respeito a nossa sociedade é nossa responsabilidade também“, disse Julitte.

Após a repercussão do comentário de Samantha, Juliette usou o Twitter para responder a atriz, dizendo que a arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Na publicação, a paraibana se reafirma como artista e fala que ainda precisa aprender muita coisa.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, TV Blog
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade