15 de fevereiro de 2015

DSC_0277

Noite movimentada ontem, sábado, 14 de fevereiro com registro de um atropelamento que teve como vítima 06 pessoas que se encontravam saindo da festa com a Banda Aviões na AABB que fica as margens da BR 427 saída de Caicó para Jardim do Seridó. Um veícullo tipo Pagero com sinza com placas de João Pessoa conduzido por motorista possivelmente embriagado saiu do do local batendo em carros que estavam parados e atropelando 06 pessoas que estavam saindo do evento.

O acidente só não foi mais grave com dezenas de pessoas atropeladas por que o motorista colidiu o veículo atropelador em outro carro de grande porte impedindo assim que ele continuasse com o carro em movimento.

As vítimas com ferimentos aparentemente leves foram socorridas para o Hospital Regional, por um milagre pessoas não morreram. PRF isolou a área e não localizou o motorista que fugiu do local. 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Carnaval 2015
Comentários
  1. Mysllayne Figueiredo Bastos disse:

    5 anos se passaram, e nenhuma justiça foi feita, fui uma das vítimas, passei 3 meses sem andar devido fratura na perna, perdi meu investimento em meu próprio negócio por não conseguir, e estar proibida de me mover, Isso sem falar na sequela que tenho, devido à pancada na cabeça, onde tenho perda de memória recente, não consigo dirigir, e muito menos atravessar uma rua sem antes pedir ajuda a alguém, ou pensar várias vezes antes de atravessar. Porém eu acredito na Justiça de Deus, e com ela estará a minha fé.

  2. Mysllayne Figueiredo Bastos disse:

    5 anos se passaram, e nenhuma justiça foi feita, fui uma das vítimas, passei 3 meses sem andar devido fratura na perna, perdi meu investimento em meu próprio negócio por não conseguir, e estar proibida de me mover, Isso sem falar na sequela que tenho, devido à pancada na cabeça, onde tenho perda de memória recente, não consigo dirigir, e muito menos atravessar uma rua sem antes pedir ajuda a alguém, ou pensar várias vezes antes de atravessar. Porém eu acredito na Justiça de Deus, e com ela estará a minha fé e gratidão por estar viva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade