14 de outubro de 2014

dd

A Band abre nesta terça (14) a rodada de debates entre os presidenciáveis no 2º turno. O debate da Band será mediado pelo jornalista Ricardo Boechat e começará às 22h, com cinco blocos e previsão de durar uma hora e meia. No primeiro bloco, os dois candidatos responderão à mesma pergunta, seguindo com o confronto direto entre os dois candidatos, que estarão frente a frente em bancadas. O programa será dessa forma até o quarto bloco. No último, Aécio e Dilma terão dois minutos cada um para fazer as considerações finais.

Além deste, três debates televisivos foram marcados até o domingo (26), dia em que haverá a votação para definir o resultado do segundo turno entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB). Na quinta (16) será o do SBT, em parceria com o portal Uol e a rádio Jovem Pan, a Record realizará o do domingo (19) e a Globo, dia 23.

O horário do debate de quinta-feira, realizado será diferente, às 18h, com expectativa de levar dez minutos a menos que o da Band. O encontro será transmitido ao vivo na internet pelo UOL, na TV pelo SBT e no rádio pela rede Jovem Pan.

Com apresentação do jornalista Carlos Nascimento, o programa terá três blocos: o primeiro em que os candidatos terão um minuto e meio para responder à pergunta “Por que o senhor quer ser presidente?” e depois abrindo a rodada de respostas. O segundo e o terceiro blocos foram reservados para as perguntas livres entre Aécio e Dilma. Cada um terá um minuto e meio para fazer as considerações finais e, por sorteio, o tucano encerrará o debate.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Eleições 2014
GOVERNO  NOVO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/07 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade