9 de fevereiro de 2017

Segundo informações, a quadrilha levou o cofre da Agência

Fonte: Blog PM Jucurutu – A madrugada desta quinta-feira, 09, foi de terror para os moradores de Florânia/RN. Bandidos fortemente armados invadiram a Cidade, por volta de 01h30 min., e arrombaram a Agência do Banco do Brasil local. Informações preliminares dão conta de que o cofre da Agência foi roubado.

De acordo com as primeiras informações chegadas ao nosso Blog, parte do bando cercou o Destacamento da Polícia Militar local e efetuou diversos disparos de armas de vários calibres, inclusive fuzil e metralhadora, para evitar qualquer reação dos Policiais de Serviço. Enquanto isso, a outra parte da quadrilha fazia o roubo à Agência bancária.

Na fuga, grampos foram espalhados na BR 226, que liga Florânia a Jucurutu e Florânia a São Vicente, para evitar aproximação da Polícia, tanto vindo de Jucurutu, quanto de Currais Novos. O bando também incendiou um veículo na ponte da saída de Florânia, em direção a São Vicente.  A Polícia Militar de toda região está mobilizada, na tentativa de prender a quadrilha.

Até o momento são essas as informações passadas ao Blog PM Jucurutu. Assim que surgirem novas informações postaremos aqui, em primeira mão. via pmjucurutu

Capsulas de munições de grosso calibre foram encontradas pelas ruas de Florânia

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/06 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade