2 de novembro de 2023

Uma adolescente de 14 anos, identificada por Islane Carelle Silva Medeiros, 14 anos, perdeu a vida em decorrência de uma batida de trânsito envolvendo a motocicleta que conduzia e um automóvel, na tarde desta quinta-feira 02, na RN-288, entre os municípios de Cruzeta e São José do Seridó.

Informações da Polícia Militar apontam que por volta das 13h50, a vítima trafegava sozinha em uma motocicleta na região da comunidade Umbuzeiro, na Zona Rural de São José do Seridó, quando ocorreu a colisão com o veículo, um Jeep Renegade.

Os pais da jovem vinham em uma motocicleta atrás e viram o acidente. Com o impacto, ela foi arremessada para fora da pista e veio não resistiu aos ferimentos. Já o carro, adentrou uma área de vegetação na margem da estrada.

Testemunhas disseram que após a colisão, o motorista do carro, que não sofreu ferimentos, permaneceu no local e aguardou a chegada da Polícia Militar.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (Itep-RN) foi mobilizada ao local para o recolhimento do corpo e perícia, e a Polícia Civil compareceu à estrada para iniciar a investigação.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 83%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade