4 de outubro de 2017

 

O soldado do Corpo de Bombeiros, Alberto Aroldo Rodrigues, baleado na cabeça durante um roubo ocorrido na manhã da última terça-feira (3) em São Gonçalo do Amarante, passou por cirurgia ainda na tarde de ontem e permanece internado no Hospital Walfredo Gurgel em coma induzido. De acordo com informações de familiares, o quadro de saúde do militar é considerado “gravíssimo e instável”. Os médicos não conseguiram retirar todos os fragmentos das balas que atingiram a cabeça da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o soldado A. Rodrigues estava de folga e foi com um conhecido para ver um terreno que estava à venda no conjunto Jardim das Flores, quando foram
surpreendidos pelos bandidos. Após ser rendido, os ladrões suspeitaram que a vítima fosse um policial e atiraram contra o bombeiro. Os criminosos levaram ainda uma pistola de calibre .40 que estava com o militar. O homem que acompanhava Alberto não foi ferido.
A PM realizou diligências na tentativa de localizar os responsáveis pelo crime, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil já iniciou as investigações.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
BANNER ALRN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
21/06 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade