31 de janeiro de 2014

ACCC

Uma colisão envolvendo uma moto e um carro foi registrado na noite desta quinta-feira, (30), no cruzamento da Avenida SERIDÓ com a Rua FELIPE GUERRA, (nas proximidades da Biblioteca Pública Municipal Olegário Vale), centro da cidade.

A moto de Titan 150cc e placa NOE-4030/RN, era conduzida por BRUNO CLISMANY, (residente em Caicó), quando foi atingida pelo carro FORD KS de placas MYK-6503/RN que era conduzido por uma mulher identificada por ANA LÚCIA, (também residente em Caicó).

Segundo informações de populares que passavam no local na hora do fato, a moto trafegava no sentido Ilha de Sant’Ana – Centro, quando foi atingido pelo carro. Com a força do impacto, o condutor da motocicleta foi arremessado por cima do veículo. A motocicleta ficou bastante danificada, e o carro teve o pára-choque e para-brisas dianteiros danificados.

O Serviço Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e prestou socorro a vítima conduzindo-o até a urgência do Hospital Regional do Seridó. O jovem sofreu escoriações pelo corpo, foi medicado, e ficou em observação médica. Via sidney silva

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade