11 de fevereiro de 2015

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) vai ampliar as blitzes da Operação Lei Seca para outros municípios do Rio Grande do Norte, além de Natal. De acordo com José Marcos Freire, diretor-geral do Detran, uma equipe de 20 a 26 pessoas se deslocarão para Mossoró e Caicó no período de Carnaval. O motivo seria a necessidade de ampliar o atendimento para outras cidades do Rio Grande do Norte.

Em Mossoró, os oficiais da Operação também vão atingir os municípios de Tibau, Apodi, Areia Branca e toda a Região Oeste do estado, locais que são conhecidos pelos tradicionais eventos carnavalescos. “A finalidade do Detran é educar os condutores para evitar que novos acidentes sejam causados”, disse o diretor-geral do Detran.

Já em Caicó, cuja a folia de momo no município é considerada a terceira maior do Nordeste, também vai atingir outros locais da Região do Seridó. Atualmente, o Detran realiza em média duas a três blitzes por semana. Além disso, o diretor-geral explica que neste período o Departamento está trabalhando na Operação Verão.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Carnaval 2015, RN
Comentários
  1. DEMAGOGOS disse:

    LEI SECA É UMA DEMAGOGIA LEGAL, AUTORITARISMO E A ACEITAÇÃO POR PARTE DA SOCIEDADE DE UM ESTADO DE POLICIA. LEMBRE-SE A RODA JÁ EXISTIA SEMPRE FOI CORRETAMENTE PROIBIDO EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, O QUE EXISTE HJ É UMA DIMINUIÇÃO DO CIDADÃO PERANTE OS AGENTES PÚBLICOS(POLICIAIS)E O FIM DA PRESUNÇÃO DE INOCENCIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade