Solicite pausa no pagamento de 120 dias (04 prestações) pelo APP Habitação Caixa, sem a necessidade de comparecimento às agências, para clientes adimplentes ou com até 180 dias em atraso, incluindo os contratos em obra. A pausa também contempla os contratos de Crédito Imóvel Próprio (Home Equity), desde que com pagamento de no mínimo 11 (onze) prestações após a contratação.
O cliente receberá um SMS com o resultado da sua solicitação em até 10 dias.
Para quem utiliza o FGTS para pagamento de parte da prestação, é possível pausar a parcela não coberta pelo FGTS.
A partir do dia 18 de maio de 2020 a CAIXA disponibiliza ampliação da pausa de pagamentos de contratos de habitação por 120 dias. Clientes pessoa física que já solicitaram a pausa de 90 dias terão renovação automática por mais 30 dias, já os clientes pessoa jurídica devem solicitar essa prorrogação.
Caso o cliente faça a opção pela pausa e resolva solicitar o cancelamento, ou caso não queira a prorrogação automática por mais 30 dias, poderá efetuar o pedido de cancelamento através do APP Habitação CAIXA, opção Contratos > Serviços > Cancelar a prorrogação de pausa OU Cancelar pausa emergencial, ou pelos telefones de telesserviço disponibilizados.
A solicitação de pausa pode ser feita pelos canais:
• Aplicativo Habitação CAIXA (Atualize ou baixe o APP)
• Telefones 3004-1105 ou 0800 726 0505, opção 7.
• De forma automatizada pelo 0800 726 8068, opção 2.4.2 de segunda a sexta e aos sábados de 10h às 16h (exceto feriados).
Outras medidas para Habitação
• Prazo de carência de até 6 meses, a partir da data da assinatura, para contratos de financiamento de imóveis novos.
• Liberação antecipada de até 2 parcelas, sem a vistoria, aos clientes que estão construindo com financiamento da Caixa (construção individual).
• Renegociação de contratos com atraso até 180 dias, com a opção de pausa ou pagamento parcial das prestações (ligue para 0800 726 8068 para renegociar).
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