7 de fevereiro de 2024

O setor de transportes do Rio Grande do Norte espera um aumento de até 20% na demanda por viagens para o interior do estado no Carnaval 2024. A estimativa é da Associação das Empresas de Transporte Intermunicipais de Passageiros do RN (Transpasse), que reúne as empresas do segmento rodoviário intermunicipal.

Segundo o diretor de comunicação da Transpasse, Wellington Oliveira, as empresas estão preparadas para atender à alta demanda. “Estamos projetando um aumento de até 20% para o Carnaval. A procura por passagens já está ocorrendo, e as empresas vão disponibilizar veículos e horários extras para o período”, afirma.

“Este é um período onde muitas pessoas vão festejar, descansar ou mesmo visitar os familiares. É certo que haverá uma procura maior por parte da população. Acreditamos que teremos um número maior de embarques, em comparação ao ano passado”, complementa Wellington.

Venda antecipada de passagens

Para facilitar o embarque dos passageiros, a Transpasse está funcionando em horário estendido, das 5h às 22h, desde o início da semana. As passagens podem ser compradas com antecedência na Rodoviária de Natal, no guichê da Transpasse, com a opção de escolher a poltrona.

Destinos mais procurados

Os municípios de Caicó, Macau, São Miguel do Gostoso e Baía Formosa são os destinos mais procurados para as viagens de Carnaval junto às empresas de transporte. fonte: tribunadonorte.com.br/

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/04 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade