20 de outubro de 2014
Fiat Uno ficou completamente destruído; perícia técnica deve apontar causa da explosão (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)

Fiat Uno ficou completamente destruído; perícia técnica deve apontar causa da explosão (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)

O carro de uma agente penitenciária pegou fogo na madrugada desta segunda-feira (20) em frente ao Centro de Detenção Provisória Feminino de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo Dinorá Simas, diretora da Coordenação de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte, testemunhas relataram ter escutado uma explosão do lado de fora da unidade. A polícia investiga a possibilidade de atentado.

Ainda de acordo com Dinorá, a explosão aconteceu enquanto a agente estava de serviço no CDP. “Os agentes relataram ter escutado a explosão, e quando saíram o carro já estava em chamas. Ninguém com atitude suspeita foi visto na região. Ainda não se pode falar em atentado, mas o caso está sendo investigado”, ressalta. A diretora acrescenta que uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi ao local para fazer uma perícia no veículo, um Fiat Uno. “Somente após o resultado da perícia é que poderemos entender o que aconteceu. Pode ter sido alguma falha do próprio veículo. Mas, se realmente foi um atentado, precisamos identificar os responsáveis”, observou.

 Eletrocenter_Redecon

PAULINO

 

AGUARDEM VEM AI A PANIFICADORA NO SUPERMERCADO PAULINO !

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
BANNER ALRN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
15/07 Seg
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade