Bairro Vila do Príncipe – 70mm
Bairro Serrote Branco – 61mm
Bairro Maynard 17mm
Florânia – 60mm
Sítio Cachoeira Parelhas – 10mm
São José Brejo do Cruz – PB – 40mm
Bairro Santa Costa Caicó – 30mm
Bairro Paraíba Caicó – 30mm
Florânia 2 – 80mm
Bairro Vila do Príncipe – 70mm
Bairro Serrote Branco – 61mm
Bairro Maynard 17mm
Florânia – 60mm
Sítio Cachoeira Parelhas – 10mm
São José Brejo do Cruz – PB – 40mm
Bairro Santa Costa Caicó – 30mm
Bairro Paraíba Caicó – 30mm
Florânia 2 – 80mm
Jucurutu e as comunidades da zona rural, Lajinhas, Terceira Etapa e Santa Rita, estão temporariamente sendo abastecidas pelo sistema adutor Serra de Santana. A Caern trabalha na retirada de um vazamento no sistema, identificado na noite desta sexta-feira (03).
Previsão de conclusão do serviço até terça-feira (07) à noite, quando será retomado o abastecimento pelo sistema de Jucurutu.
Após religado o Sistema, normalização para todas as áreas afetadas em até 72 horas.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta segunda-feira, 30 de janeiro na comunidade Barra de Santana em Jucurutu, Seridó do estado. A vítima identificada por Naldinho, sofreu disparos de arma de fogo.
A informação que após ser socorrido e atendido no hospital de Jucurutu, ele foi removido em estado grave para o Hospital Regional em Caicó.
O acusado do crime apenas identificado por Radmak, é considerado de alta periculosidade, já pegou CEDUC e tem larga ficha criminal, segundo fontes da polícia.


Em cerimônia realizada no plenário da Câmara de Vereadores na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho e a secretária de educação Ionara Fábia deram posse
aos novos dirigentes escolares eleitos pela primeira vez, pela comunidade escolar, em processo democrático.
A solenidade foi aberta com a apresentação dos alunos do professor Juscelino Souza que vem desempenhando um trabalho excepcional através da música com os jovens timbaubenses no contraturno escolar.
Na oportunidade o prefeito ressaltou o fortalecimento do compromisso com a democracia e a participação popular dos timbaubenses.

Durante a entrevista que concedeu a Rádio Cidade FM de Jucurutu na tarde de quarta-feira (18), o senador Styvenson Valentim afirmou que torce pela reeleição do prefeito Iogo Queiroz.
“Eu torço pela reeleição de Iogo”, afirmou o senador. “Eu tenho simpatia pelo rapaz! O cara prestou contas! O cara fez tudo certinho”, concluiu Styvenson justificando a afirmação.
O senador estava acompanhado por assessores, entre eles Pablo Cassiano, ex-secretário de Esporte do município, além do prefeito Iogo Queiroz e da secretária municipal de Saúde, Mirelle Antunes.
Styvenson está visitando nessa semana vários municípios da região Seridó, fiscalizando a aplicação dos recursos destinados por seu mandato para compra de equipamentos e edificação de obras.

PM de Currais Novos apreendeu drogas na noite de sábado(14) que estava de posse de três pessoas, a ocorrência aconteceu quando as viaturas da Rádio Patrulha e Força Tática estavam em patrulhamento pelo Lares de Sant’Ana e visualizaram três indivíduos em atitude suspeita, ao avistar a polícia eles jogaram a droga que foi encontrada pelos PM’s. Todos foram conduzidos para o batalhão onde foi feito um TCO em desfavor dos suspeitos.
Cleto Filho – Repórter

A empreendedora Francinete Santos Feitosa, sofreu uma queda no último domingo (25), às 20 horas, quando fazia trabalhos domésticos na cozinha da residência em que mora na cidade de São Fernando (RN).
Com o braço esquerdo sangrando, Francinete foi levada para o Hospital Regional do Seridó, onde recebeu os primeiros atendimentos e com a realização do raio-X, ficou constatado que ela sofreu uma fratura exposta no braço esquerdo e precisava de uma cirurgia.
Como o centro cirúrgico do Hospital Regional está passando por uma reforma, Francinete foi transferida para Natal, onde na madrugada de segunda-feira (26) deu entrada no Hospital Walfredo Gurgel, onde foi atendida e posteriormente se submeteu a uma cirurgia e ficou na enfermaria do referido hospital e ainda na sexta-feira, fez uma outra cirurgia para a retirada dos ferros e a colocação de platinas no braço.
Alguns amigos da família estão realizando uma campanha para ajudar a mesma, já que durante 6 meses, Francinete não terá como trabalhar no carrinho de lanches, em São Fernando.
O esposo de Francinete, o blogueiro e radialista Paulo Júnior (está desempregado há 2 anos) esteve acompanhando ela em Natal para ajudá-la nos devidos cuidados.
Em casa, ficaram os filhos Maria das Graças (18 anos), Paulo Neto (11 anos) e Dulce Maria (2 anos e 7 meses).
Quem quiser ajudar a Francinete e sua família, o número do PIX é 84999048744
Esse número é da filha de Francinete e Paulo Júnior, a jovem Maria das Graças Santos Silva.
Agradecemos a todos pela ajuda e fiquem com as bênçãos de Deus e Nossa Senhora do Patrocínio.







O prefeito de Caicó, médico Dr. Tadeu, esteve em Natal, na Assembléia Legislativa, acompanhando a posse da governadora reeleita, Fátima Bezerra, que aconteceu nesta manhã de domingo, 1 de janeiro de 2023.
“Vamos continuar buscando o melhor para Caicó, com o apoio do governo de Fátima Bezerra, que sempre teve um olhar resolutivo para os problemas de nossa cidade que dependiam de sua gestão”, afirmou o prefeito de Caicó, que esteve acompanhado do vereador caicoense, Andinho Duarte.


Não é a primeira vez que a primeira dama do Brasil, Janja, usa uma roupa com os conhecidos bordados da cidade potiguar de Timbaúba dos Batistas no Seridó do RN.
Janja estará usando esse look na posse do marido, presidente Lula neste domingo, 1º de janeiro de 2023.
O grupo Timbaúba Solidária pela primeira vez realizou o maior Natal solidário já visto em Timbaúba dos Batistas, com o apoio da população e empresários timbaubenses, o grupo Timbaúba Solidária arrecadou mais de 700kg de alimentos transformados em 56 cestas basicas para doar as familias em vulnerabilidade do município, assim garantindo um Natal Sem Fome para as familias. Agradecemos a todos os parceiros que nos ajudaram, lembrando também das crianças e adolescentes do projeto Polícia Mirim que realizaram a coleta dos alimentos nas ruas de Timbaúba. A entrega foi realizada no dia 23 e 24 de Dezembro 2022.
Conheçam nossa página
Instagram: @timbaubasolidaria