19 de março de 2019

Famílias tiveram casas alagadas e precisaram dormir na rua após o canal do Rio Granjeiro transbordar em meio à chuva no Crato, Região do Cariri. A Prefeitura estuda possibilidade de decreto de emergência no município e a cidade tenta se livrar da lama e sujeira nesta manhã. Choveu 120 milímetros das 7h desta segunda-feira até 7h desta terça-feira (19) na cidade. Um rapaz que tentou atravessar uma passarela a cavalo, em outro ponto do município, foi arrastado e morreu.

Foto: Isaac Macedo

“Eu pensava em sair de casa porque não aguentava mais conviver com essa situação. Eu ouvi o barulho, vi os carros descendo, eu nunca tinha visto isso na minha vida” disse a autônoma Antônia Rodrigues.

A catadora de resíduos recicláveis e mãe de cinco filhos, Edileusa Gomes, passou a noite na calçada com medo que seus filhos fossem levados pela correnteza. A mãe que já mora há 20 anos próximo ao canal sempre teve medo, mas depois das chuvas desta segunda-feira pretende mudar de casa e encontrar um lugar para poder conseguir dormir. via diariodonordeste

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
04/05 Sáb
Máxima.: 35°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade