17 de agosto de 2014

EDD

Filho de Eduardo Campos abraça caixão do pai
Crédito/fotos- G1

Com a presença de cerca de cem mil pessoas, foi celebrada pelo arcebispo de Olinda e Recife, no final da manhã deste triste domingo, uma missa campal  em homenagem ao ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos e a seus dois assessores mortos em um  acidente aéreo dia 13 de agosto na cidade de Santos.

Também assistiram a cerimônia, a viúva Renata Campos, os filhos, a mãe Ana Arraes, o irmão Antônio Campos, a presidente Dilma Roussef, o ex-presidente Lula, os presidenciáveis Aécio Neves, Marina Silva e mais 10 governadores, além de prefeitos, autoridades  e  políticos de diversos lugares do país.

O velório de Eduardo Campos começou por volta das duas horas da manhã deste domingo (17) no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo de PE. Após missa, que terminou por volta do meio dia, a fila de 3 km de extensão foi reaberta para que as pessoas continuem  dando o último adeus a Eduardo. O enterro ocorre às 17 horas no cemitério de Santo Amaro no mesmo túmulo onde está sepultado o avô Miguel Arraes. Dilma embarcou de volta para Brasília logo após o término da cerimônia campal.

PP

Palácio do Campo das Princesas tomado pela população

SHOPING

SERROTE BANER

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil
GOVERNO  NOVO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
22/05 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade