27 de novembro de 2023

Os bairros de Candelária, Lagoa Nova, Nossa Senhora de Nazaré, Cidade da Esperança e Bom Pastor, em Natal foram atingidos com uma queda de energia na tarde desta segunda-feira, 27.

De acordo com a Neoenergia Cosern, empresa que realiza a distribuição de energia elétrica no RN, 4.760 clientes foram atingidos com a queda, mas equipes foram ao local para solucionar o problema.

“A partir de manobras no sistema elétrico, a energia foi restabelecida para 1.948 de forma imediata. Equipes da Neoenergia Cosern estão em campo para restabelecer o fornecimento aos demais clientes no menor espaço de tempo possível”, disse a empresa por meio de nota.

Confira a nota completa:

“A Neoenergia Cosern informa que as chuvas e raios que caem em Natal desde o início da manhã desta segunda-feira (27) provocaram falhas em equipamentos do sistema elétrico. Às 15h53 foi registrada interrupção no fornecimento de energia para 4.760 clientes nos bairros de Candelária, Lagoa Nova, Nossa Sra de Nazaré, Cidade da Esperança e Bom Pastor. A partir de manobras no sistema elétrico, a energia foi restabelecida para 1.948 de forma imediata. Equipes da Neoenergia Cosern estão em campo para restabelecer o fornecimento aos demais clientes no menor espaço de tempo possível.” AgoraRN

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/04 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade