4 de junho de 2022

Chuvas voltaram a causar alagamentos no Grande Recife, neste sábado (4), uma semana após os fortes temporais que deixaram 128 mortos. Vídeos e fotos enviados para a TV Globo mostram áreas alagadas na Região Metropolitana. Também ocorreram deslizamento de barreira e queda de pontilhão. Não houve registro de vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma barreira caiu no Córrego do Boleiro, no bairro em Nova Descoberta, na Zona Norte da capital, perto da Escola Poeta.
Equipes foram até o local e constaram que uma casa tinha sido atingida pelo deslizamento. A área foi isolada pelos bombeiros, que acionaram a Defesa Civil. Mais duas residências estão condenadas.

O Córrego do Boleiro foi local de uma tragédia, em abril de 1996, quando 12 pessoas morreram após o deslizamento de barreiras e um cano da Compesa ter estourado.

Segundo a prefeitura, a família que morava na casa vai ser cadastrada para receber auxílio-moradia. A Defesa Civil informou que as pessoas preferiram ficar na residência de parentes. Uma lona será colocada na encosta, de acordo com o município.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade