25 de outubro de 2016

mm

A Morte e o Morrer é o novo espetáculo da Cia. de Teatro Arte e Vida, de Caicó, RN, interpretado pelo ator Bruno César, com texto de Lando Augusto e direção de Hocélio Silva.

Por mais que qualquer estudo avance na ciência ou qualquer outra área, a morte é sobretudo, um mistério, difícil de lidar pela humanidade.

No espetáculo, a morte se apresenta para o público desnudando-se, e ao mesmo tempo, provocando reflexões sobre o ser “humano”. O mistério, que circunda a morte é alimentado pela trilha sonora, maquiagem, figurino e efeito na luz, fazendo a perfeita junção de mistério, dramaticidade e plasticidade.

PAULINO

OUTUBRO É MÊS DE PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS! GANHE PRÊMIOS AINDA NA ROLETA DA SORTE A CADA SÁBADO

No diálogo da morte com o público, ela expõe como enxerga o ser humano e também procura transparecer o máximo de si: “Eis um pequeno fato: você vai morrer. Isso te preocupa? Insisto, não tenha medo. Sou tudo, menos injusta”.

O ator, e diretor do Centro Cultural Adjuto Dias, Alexandre Muniz, ressalta a qualidade do espetáculo no sentido de conquistar novos palcos para a Companhia de Teatro Arte e Vida “O espetáculo nasce em busca de novos caminhos para a Cia. Ou melhor, de novos palcos e vivências que possam contribuir às artes cênicas do interior do Rio Grande do Norte e assim termos uma pesquisa teatral cada vez mais forte no nosso sertão do Seridó. Por fim, sobre a morte e o morrer, apenas mais uma nota: Os seres humanos me assustam”, diz Alexandre Muniz.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, RN
GOVERNO  NOVO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
21/06 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade