2 de setembro de 2014
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte vai realizar concurso público para procurador geral do estado. São oferecidas 10 vagas e o salário incial é de R$ 23.997,18. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 8 de setembro até 7 de outubro e custam R$ 250. A organizadora do concurso é a Fundação Carlos Chagas.
O edital do concurso foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (2) e está disponível no site da organizadora. De acordo com o edital, o concurso constará de prova objetiva, prova discursiva, prova prática e avaliação de títulos. Todas as provas têm caráter eliminatório e classificatório.A prova prática constará da elaboração de uma peça jurídica, tal como parecer, petição inicial, contestação, recurso ou outra, versando sobre caso prático, envolvendo uma ou mais disciplinas constantes do conteúdo programático, com duração de 5 horas, sendo, preferencialmente, nas áreas de direito constitucional, administrativo, tributário e/ou processo civil.

A aplicação das provas está prevista para 7 de dezembro a objetiva; 22 de fevereiro a prova discursiva; e 26 de abril a prova prática.
G1
ACADEMIA3
CARRO P
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Concursos, RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/05 Seg
Máxima.: 35°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol, com muitas nuvens à tarde e com pancadas de chuva. À noite, mais pancadas de chuva.
União Play
Publicidade