8 de julho de 2014

uu

O ex-goleiro Edinho foi preso na manhã desta terça-feira em sua casa, em Santos (SP), após ser condenado a 33 anos de prisão por envolvimento com tráfico de drogas.

O filho de Pelé, atualmente preparador de goleiros do time da Vila Belmiro, não resistiu à detenção e foi encaminhado ao 5º DP da cidade do litoral de São Paulo – seu advogado tentará a transferência para o presídio de Tremembé, no interior.

Em 31 de maio deste ano, a juíza Suzana Pereira da Silva, da 1ª Vara Criminal da Praia Grande, condenou o ex-jogador a 33 anos e quatro meses de prisão por lavagem de dinheiro relacionado ao tráfico de drogas.

O ex-jogador recorreu da sentença, proferida em primeira instância, em liberdade, mas foi detido nesta terça depois que foi expedida uma ordem de prisão preventiva.

Além de Edinho, outros quatro réus receberam penas idênticas, dentre eles o traficante Naldinho, que era o chefe da operação, está desaparecido há mais de cinco anos e é considerado foragido.

Foi determinada também a perda de todos os bens apreendidos ao longo da investigação, dentre eles mais de 100 carros, que passarão a ser de posse da União.

Segundo reportagem do jornal santista A Tribuna, o ex-atleta foi pego nas escutas telefônicas combinando a abertura de uma empresa com Naldinho. uol

PAULINO BLOG

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
30/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade