5 de abril de 2022

Um homem de 24 anos, condenado a 51 anos de prisão pelo homicídio de uma criança de dois anos no Estado do Rio Grande do Norte foi preso na manhã desta terça-feira (5) em Campina Grande. A prisão foi realizada por policiais militares da Força Regional no bairro do Catolé e colocou, mais uma vez, atrás das grades  Geovani de Melo Nogueira, mais conhecido como “Buxudo”, que é apontado como membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Buxudo estava foragido desde 2020 quando, ao lado de  outros seis detentos, fugiu de uma penitenciária que fica na cidade de Mossoró. Desde então ele estava escondido em Campina Grande, onde acabou preso após a investigação concluir o paradeiro dele. O criminoso deve ser transferido para o seu Estado de origem.

A morte

Segundo o próprio condenado, a criança morreu no hospital após uma troca de tiros envolvendo ele e os pais da criança. Ele disse que os alvos eram os adultos, que no ano de 2018 teriam assassinado um irmão dele. Na troca de tiros o menino e os pais teriam ficado feridos e a criança não resistiu e morreu.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial, RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade