Governadora do RN suspendeu nesta terça (17) as aulas na rede estadual, municipal e privada por 15 dias.
Brasil tem 291 casos confirmados, segundo o Ministério da Saúde.
No Rio Grande do norte são 33 casos suspeitos e 1 confirmado até a manhã desta terça (17).
IFRN suspende aulas presenciais por causa do coronavírus.
O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) informou que vai suspender suas aulas presenciais a partir do meio-dia desta terça-feira (17) por tempo indeterminado. A decisão foi tomada pelo Colégio de Dirigentes (Codir) do Instituto durante a manhã, após nova atualização do cenário epidemiológico no estado, feita pelo Comitê de Enfrentamento ao Covid-19.
De acordo com o instituto, o encaminhamento também leva em consideração o estado de comoção coletiva causado pela pandemia de coronavírus, declara pela Organização Mundial de Saúde (OMS) no dia 11 de março.As atividades administrativas seguirão até o final do expediente desta terça-feira (17) para que haja estratégias de organização para continuidade das atividades de forma remota.
“Novas orientações quanto à manutenção dos serviços essenciais serão repassadas à comunidade acadêmica na próxima quinta-feira (19)”, informou o Instituto em nota.
Nesta terça-feira (17), a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) também decidiu suspender as aulas presenciais para prevenção ao vírus, por tempo indeterminado.
O Rio Grande do Norte tem 33 casos suspeitos e um confirmado, segundo a Secretaria Estadual de Saúde.