11 de dezembro de 2015

nn

A cidade de Caicó faz aniversário na próxima quarta-feira (16) e para comemorar seus 227 anos de história, a Prefeitura de Caicó confirmou a realização pelo terceiro ano seguido da Mostra Esportiva e Cultural. Apesar de todas as dificuldades financeiras e da seca, o evento terá a participação de 41 modalidades.

Neste ano de 2015, a III Mostra Esportiva “Emancipar com Saúde e Cultura” vai começar logo no domingo(13) e terá prosseguimento até a quarta(16) com esporte na Ilha e em vários locais da cidade de Caicó. O evento terá competições de rapel, Futsal Mirim, Karatê, Jogo de Espada, Handebol, Futsal masculino e feminino, Rubgy, Futvolei, Dama, Gamão, Futebol, Capoeira, Slick Line, BMX, Patins, Skate, Peteca, Welling, Maratona, Ballet/Dança de Salão, Judô, Voleibol, Muay Thai, Xadrez, Jiu Jitsu, Tenis de Mesa, Ginástica, Ciclismo, Corrida de Criança, entre outros.

A expectativa da organização do evento é contar com mais de 1 mil atletas divididos em diversas modalidades esportivas e culturais. O encerramento da III Mostra Esportiva será realizado na noite do dia 16 com apresentações culturais no largo da Matriz de Sant’Ana. A Mostra Esportiva de Caicó foi idealizada pelo Vereador Robson Araújo(Batata) e é realizada pela Secretaria de Educação Cultura e Esportes com total aval do Prefeito Roberto Germano.

JH NET jardel

BANER OFICINA PENEDO

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Esporte
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/04 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade