5 de agosto de 2018

A convenção estadual do Partido Social Democrático (PSD) trouxe certezas e dissipou qualquer dúvida. A candidatura de Robinson Faria vem como mais força que os adversários imaginavam. Uma multidão que compareceu ao evento e superlotou o hotel Holiday Inn demonstrou que anseia por Robinson como futuro governador.

Ele chegou ao local da convenção arrastado pelo povo. Uma parte teve de ficar de fora, contudo, foi possível ver gestos de apoio e confiança no trabalho desenvolvido ao longo dos últimos quatro anos, e, configurando, por isso, a melhor opção nessas eleições.

“Vamos levantar a bandeira do amor e da vitória ao Rio Grande do Norte”, disse o candidato.

Robinson Faria foi homologado, neste domingo (5), candidato a governador pelo partido, cuja chapa majoritária tem ainda Tião Couto (PR) como vice-governador e Geraldo Melo (PSDB) como senador, juntos na coligação ‘Trabalho e Superação’.

A aliança reúne 12 legendas: Partido Social Democrático (PSD), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido da República (PR), Avante, Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Popular Socialista (PPS), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Republicano Progressista (PRP) e Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Durante a oficialização da chapa, Tião Couto, como empresário que emprega mais mil trabalhadores, garante que vai fazer articulações para atrair novas corporações para o estado se eleito junto com Robinson. “Tião tem uma história bonita. Um homem pobre que venceu na vida honestamente. Atualmente, é um dos empresários de maior sucesso em Mossoró, mas continua sendo um homem simples. Uma pessoa de bom coração que pensa no Rio Grande do Norte. No meu governo, o setor produtivo será comandado por Tião, pela história, competência e experiência adquirida ao longo da vida. É uma honra tê-lo ao meu lado”, elogia Robinson Faria.

O ex-governador e candidato ao Senado Federal, Geraldo Melo, destacou a coragem de Robinson Faria neste início de campanha e comentou sobre a situação da segurança pública, que não é uma questão exclusiva do RN. “O problema é no país inteiro. O Rio de Janeiro não vive sem forças armadas nas ruas. O Ceará contabiliza o maior número de ataques incendiários a ônibus neste ano. Robinson está fazendo e vai fazer mais pela segurança. Vamos todos construir um estado melhor com ele”, convocou Geraldo Melo.

Robinson também destacou a importância de Geraldo na política. “De longe, o meu palanque tem o melhor candidato a senador do Rio Grande do Norte. A história dele parece com a minha. Não herdou das famílias e nem foi posição das oligarquias e das dinastias que usaram a ditadura do passado para poder prevalecer seus filhinhos de papai. Geraldo mostrou competência, sempre governando com o povo, mostrando novos tempos e novos ventos “

Sobre a composição da chapa, o candidato a deputado federal Fábio Faria (PSD) reforça que é fruto de uma aliança forte entre 12 partidos que têm a somar com o governo. “Essa chapa não tem nada a explicar porque ela já foi entendida pelo povo”.via robsonpires

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: ELEIÇOES 2018, Politica, RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
18/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade