20 de maio de 2017

Marcos Moreira foi diretor do presídio em Caicó

Ao nosso Blog Cardoso Silva chegou a informação que criminosos armados praticaram um assalto  em um comércio em Caraúbas no litoral do RN. O Coronel PM Marcos Moreira estava nas proximidades e foi acertado com um tiro. Os quatro assaltantes fugiram no veículo Fiat de cor vermelha de propriedade do coronel em direção a Barra de Maxaranguape (Extremoz).

Bandidos presos após ação criminosa

Após ser montada uma Força Tarefa, a polícia conseguiu prender dois dos assaltantes na Árvore do Amor, em Maxaranguape, e recuperou o veículo roubado. Os outros dois meliantes estão sendo procurados.

O Cel. Moreira sofreu um tiro na virilha, foi socorrido para o Hospital Clóvis Sarinho e passou por intervenção cirúrgica. Seu quadro de saúde é estável.

O militar foi sub-comandante do 6° BPM de Caicó e diretor da Penitenciária Estadual do Seridó Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o Pereirão, por alguns anos, na época, ele ainda era Major da Polícia Militar. Ele foi casado com a ex-juíza de Caicó, Rossana Andrade, que hoje trabalha no juizado especial em Natal.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
BANNER ALRN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/06 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade