31 de janeiro de 2024

Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi

O corpo da advogada Brenda dos Santos Oliveira, de 26 anos, foi velado nesta quarta-feira (31) na cidade de Santo Antônio, no interior do Rio Grande do Norte.

Brenda foi morta a tiros ao lado do cliente dela, Janielson de Lima, de 25 anos, na terça-feira (30) a cerca de 600 metros da delegacia de Santo Antônio, logo após saírem do local. Janielson, conhecido como Gordinho da Batata, era investigado pela Polícia Civil pela morte de um vaqueiro no domingo (28).

O velório de Brenda aconteceu na igreja Irmã Berenice, que ficou lotada. Alguns amigos e familiares não conseguiram entrar e permaneceram do lado de fora para o dar o último adeus à jovem.

Vizinha da avó de Brenda, Necir Oliveira conheceu a advogada ainda quando criança em Santo Antônio. Ela contou que voltava do velório de uma tia na tarde de terça-feira, quando viu o movimento na rua e descobriu que era a neta da amiga que havia sido morta.

“Isso não era pra ter acontecido. A cidade ficou muito abalada”, lamentou.

Segundo Necir, Brenda era uma pessoa conhecida no município e “muito feliz, nunca tratou ninguém mal”.

A amiga Patrícia Lima disse que frequentava a mesma academia que Brenda, e que a advogada sempre lhe dava forças quando percebia que ela estava mal.

“Minha últimas mensagens com ela foi exatamente há dois dias, ela me elogiando, me dando força, bastante empática. Ela sempre somava comigo, me dava conselhos, dizendo que ia dar tudo certo”, contou.

 

Até a atualização mais recente desta reportagem, o corpo de Janielson Nunes de Lima, a outra vítima do crime, não havia sido liberado pelas autoridades para o velório. A família informou que a previsão é de que Janielson seja enterrado no cemitério público de Santo Antônio na manhã desta quinta-feira (1º).g1 RN

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/04 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade