2 de fevereiro de 2014

pm

A polícia foi acionada nesta manhã de domingo para se deslocar até a rua Esperidião Elói de Medeiros, no bairro João XXIII, zona oeste da cidade, para proceder averiguação sobre uma criança de apenas um mês de vida que foi encontrada morta na cama onde dormia.

A mãe da criança disse aos policiais que deu comida ao bebê pela última vez por volta das quatro horas da manhã de hoje, e que ele teria expressado choro umas duas vezes na noite, “estávamos em casa  ontem à noite, já tarde, quando ouvimos o bebê chorar, parecia tudo tranquilo, sem problemas aparente”, contou um dos familiares.

O bebê apresenta um sagramento por via oral, como se tivesse esboçado vômito involuntário, contudo suas causas só serão conhecidas após minucioso trabalho técnico do Itep, que já foi acionada. A polícia militar fez contato com o setor investigativo da polícia civil, que deverá encaminhar o delegado plantonista, Dr. Herbert, ao local, e assim proceder as investigações. via jairsampaio

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOV ABRIL
Comentários
  1. FRANCINEIDE GERACINDA DA COSTA disse:

    Prezado Cardoso,
    Escutei esta noticia pelo rádio e agora tive acesso pelo seu blog do qual sou uma leitora assídua. Lendo a manchete ficamos induzidos a entender que esta criança foi “encontrada” como se estivesse perdida.Acredito que seria mais sugestivo dizer: Criança recém-nascida faleceu… ou coisa assim, o termo encontrada deve ser usado quando falamos de alguma coisa perdida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade