10 de janeiro de 2024

Policiais civis da 47ª Delegacia de Polícia (DP de Jardim de Piranhas), em ação conjunta com a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), deram cumprimento, nesta quarta-feira (10), a um mandado de prisão em desfavor de um homem, suspeito de cometer o crime de homicídio.

Ele foi preso na cidade de Jardim de Piranhas, região do Seridó. De acordo com a investigação, o homem é suspeito de ser líder de uma facção criminosa. Ele também teria sido mandante de uma execução que, por erro dos executores, resultou na morte de uma criança de 10 anos no ano de 2018.

CASO

A criança de 10 anos foi baleada na cabeça, na saída do município de Jardim de Piranhas, região Seridó potiguar. A vitíma viajava em um carro conduzido pelo seu primo, com destino à Paraíba. Quando já estavam na RN 288, eles foram abordados a tiros por pessoas que estavam em outro veículo. O motorista sofreu disparo no braço, perdeu o controle do veículo e capotou. Ele foi socorrido ao hospital da cidade e, após atendimento, foi liberado.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/04 Dom
Máxima.: 34°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade