Professor Luiz Carlos da Cruz
(Foto: Kleber Teixeira/Inter Tv Cabugi)
A Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) assume, ainda nesta quarta-feira (2), as investigações que apuram a morte do professor de matemática Luiz Carlos da Cruz, de 39 anos, vítima de disparos de arma de fogo na noite desta última segunda-feira (31) em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. A informação foi confirmada pelo delegado geral da Polícia Civil, delegado Adson Kepler.
O professor foi baleado na marginal da BR-406, no conjunto Cidade das Rosas. Segundo a Polícia Militar, a vítima teve a moto que pilotava roubada, o que caracteriza crime de latrocínio – roubo seguido de morte. Ainda segundo a polícia, Luiz Carlos dava aulas para o ensino fundamental em escolas de São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim e Ielmo Marinho.
Ao G1, o cabo da PM Laércio Fernando contou que o professor foi baleado quando chegava do trabalho. “Moradores da região nos informaram que escutaram os disparos e viram uma moto saindo do local do crime, mas ninguém identificou quem estava pilotando”, explicou o policial.