21 de dezembro de 2023

O Setor de Transportes do Rio Grande do Norte espera um aumento de demanda de até 15% nas viagens de Natal para o interior no período natalino. A estimativa é da Associação das Empresas de Transporte Intermunicipais de Passageiros do RN – Transpasse, que reúne as empresas do segmento rodoviário intermunicipal.

O diretor de comunicação da Transpasse, Wellington Oliveira, afirma que as empresas vão garantir o atendimento aos clientes. “Estamos projetando um aumento de até 15% para este feriadão do Natal. Caso a demanda aumente, as empresas vão disponibilizar veículos e horários extras para o período”, afirma.

A Transpasse está funcionando em horário estendido, das 5h às 22h, desde o início desta semana, para venda de passagens de forma antecipada. Os clientes podem se dirigir à Rodoviária de Natal e procurar o guichê da Transpasse para comprar a passagem com antecedência e escolher a poltrona onde vai viajar.

As maiores procuras estão ocorrendo para os municípios de Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros, São Miguel do Gostoso, Macau, Nova Cruz e Mossoró.

Tribuna do Norte

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade